Campanha do agasalho transforma moradores de rua em modelos

...

Em função das baixas temperaturas e do sofrimento que o frio traz a quem mora na rua, muitas ações para a doação de agasalhos são realizadas durante o outono e inverno, em diversos estados do país.

Pensando em inovar, uma lavanderia mineira convidou dez moradores de rua para participarem como modelos da campanha 'Sua Doação faz a Moda', que busca conscientizar sobre a vulnerabilidade destas pessoas nessa época do ano.

A ideia foi lançar um catálogo de moda. No entanto, o ano das coleções foi riscado, mostrando que peças que estão paradas no armário podem ser úteis para outras pessoas.

O inverno é a estação ideal para se vestir bem. Mas, infelizmente, não é assim pra todo mundo. Todas as noites, milhares de pessoas sofrem com as baixas temperaturas, principalmente os moradores de rua. Por isso, a Lavemcasa com o apoio da agência Casasanto, Marco Mendes/Lumini fotografia, Distrito da Moda, Savassi Criativa e das produtoras Amanda de Mendonças e Anna Lara/Studio Tertúlia, está lançando a sua primeira Campanha do Agasalho. É só você indicar o lugar, que nós buscamos as roupas, lavamos, passamos e distribuímos para quem precisa. Participe. Ligue (31) 3360-8407 e agende a coleta. O clima fica bem melhor com a sua solidariedade.#campanhadoagasalho #Lavemcasa #inverno

Uma publicação compartilhada por lavemcasa (@lavemcasa) em

...

A Lavaemcasa, lavanderia responsável pela ação, se comprometeu em buscar as doações na cidade de Belo Horizonte, lavar, passar e distribuir as roupas e cobertores para quem precisa.

A criação é da agência Casasanto.

Fonte: Estadão