Ação incentiva a dar um novo significado a tatuagens de ex

...

É comum, para quem gosta de tatuagens, pensar alguma vez em tatuar o nome da pessoa amada naquele momento da vida. No entanto, sabemos que nem todos os relacionamentos são para sempre, já a tatuagem... Mas, se você pudesse dar um novo significado à tatuagem dando a ela também um ‘novo amor’?

Foi pensando nisso, que rede Petz, em parceria com o estúdio de tatuagem Tattoo You, criou a ação “Ame de Novo”, que tem como objetivo incentivar a adoção de animais abandonados, mostrando que o amor de um pet é para sempre.

A campanha abordou pessoas que procuravam um profissional para apagar o nome do ex. No entanto, na hora de passar pelo procedimento, uma surpresa: era oferecida a adoção de um cachorro ou gato que tinha na coleira o mesmo nome a ser apagado, fazendo assim com que ele tenha um novo sentido. Confira:

“O conceito deste projeto – o amor de um pet é para sempre – é muito valioso, porque é de fato verdadeiro. Às vezes, o nosso sentimento por um outro ser humano pode aumentar, regredir, mudar, acabar, nascer, morrer. Mas por um animal de estimação, não. Só cresce, só aumenta ao longo do tempo e da convivência. E quem tem um cachorro, um gato, sabe disso”, diz Márcio Fritzen, diretor de criação da Ogilvy Brasil, que criou a campanha.

Fonte: Comunicadores